Resistência Externa: Solução Sustentável Solis

Resistência Externa: Solução Sustentável Solis

Sustentabilidade, inovação e modernidade. Três das muitas especialidades da Solis. Buscamos soluções inovadoras e sustentáveis para, além de conforto, gerar também impactos positivos ao meio ambiente.

A resistência externa é uma inovação exclusiva e ecologicamente sustentável que a Solis desenvolveu e patenteou para a linha banho. Ela evita o desperdício de água.

Quando uma resistência dentro de um reservatório térmico, por algum motivo, acaba queimando ou apresentando algum tipo de problema, ela precisa de manutenção ou ser substituída.

Mas, para que essa substituição seja possível, o reservatório precisa ser todo drenado desperdiçando assim um enorme volume de água e um grande desconforto, pois você vai precisar aguardar até que o reservatório encha novamente.

Com a resistência externa ao reservatório, não é necessário drená-lo. Basta fechar os registros de retorno e alimentação. Com isso, a resistência estará isolada e poderá ser retirada para a substituição ou manutenções necessárias. Ao finalizar, basta reabrir os registros, sem precisar fazer a drenagem do sistema e sem desperdiçar nenhuma gota.

Graças a essa inovação Solis, trocar a resistência ficou rápido e fácil. Muito mais praticidade, simplicidade e agilidade na hora de fazer uma substituição ou manutenção da resistência do reservatório.

A resistência externa é uma tecnologia patenteada Solis e uma solução ecologicamente sustentável por evitar o desperdício de água.

 A Solis se preocupa também com o meio ambiente e com o consumo consciente de água.

SOLIS, AS MELHORES SOLUÇÕES EM AQUECIMENTO SOLAR PARA VOCÊ.

Gostou do conteúdo? Continue nos acompanhando em nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade sobre nossos produtos e serviços.

Assista ao nosso vídeo para não restarem dúvidas de que a Solis é a melhor escolha para você:

https://www.youtube.com/watch?v=YeFFxvgS0zA

Solicite seu orçamento!

Equipe Solis Solar